Toda grande mudança regulatória gera um movimento previsível no mercado.
Primeiro surgem as dúvidas, depois vêm as interpretações divergentes.
Em seguida aparecem os impactos financeiros, os conflitos contratuais, as discussões sobre créditos, os questionamentos sobre perdas e ganhos e a necessidade de análises técnicas capazes de traduzir esses efeitos em números.
É exatamente por isso que períodos de transição costumam ampliar a demanda por profissionais especializados em perícia, avaliação econômica e produção de pareceres técnicos.
Com a chegada do IBS e da CBS, empresas de todos os setores precisarão revisar operações, contratos, modelos de precificação e estratégias de recuperação de créditos. E nem todas as interpretações serão consensuais.
A pergunta é: Quem será chamado para mensurar esses impactos?
Para discutir esse tema, reunimos especialistas que atuam diretamente com perícia contábil e análise de impactos econômicos.
Webinar ao vivo | online
02/07 | 10h