Roteiro de votação para as Eleições 2019

Roteiro de votação para as Eleições 2019

- in Notícias
0
Comentários desativados em Roteiro de votação para as Eleições 2019
Informativo referente ao pleito eleitoral de 2019 no CORECON-AL
Prezado (a) Economista,
A eleição do CORECON -AL neste ano ocorrerá exclusivamente pela internet, por meio do site www.votaeconomista.org.br, das 8h do dia 29 de outubro de 2019 até às 20h do dia 31 de outubro de 2019. Serão eleitos 1/3 (um terço) dos conselheiros efetivos e suplentes do Conselho Regional de Economia, além de delegados eleitores efetivo e suplente para as eleições do Cofecon.
Você receberá uma senha provisória previamente à votação. A partir do dia 22/10/2019, ou mesmo durante o período eleitoral, acesse o site www.votaeconomista.org.br para cadastrar a sua senha definitiva. Será necessário informar alguns dados pessoais, para efeito da garantia de sua identificação. Em caso de dúvidas, entre em contato com o Conselho Regional de Economia, telefone (82) 3221-3850.
Caso não receba a senha provisória ou tenha esquecido, acesse o site www.votaeconomista.org.br a partir de 22/10/2019 e escolha a opção “Recuperar Senha”. Se seu nome não constar no Colégio Eleitoral, consulte o CORECON-AL, para verificar a existência de problemas em seu registro.
A participação de todos os economistas é muito importante. Só não poderá votar:
Economistas inadimplentes; Economistas que efetuaram parcelamentos dos débitos, mas possuem parcelas vencidas e não pagas; Economistas suspensos; Economistas com processo de cancelamento ou suspensão em andamento.
Para votar, é preciso estar devidamente registrado no Conselho Regional de Economia e adimplente com as anuidades e débitos de qualquer natureza perante o CORECON-AL, até 17/10/2019.
Caso o economista esteja com dificuldade em gerar a senha, poderá solicitar auxílio a partir do dia 22/10/2019  por contato via chat disponível no website www.votaeconomista.org.br, ícone FALE CONOSCO, ou através do telefone 0800 277 2985.
O eleitor poderá votar de qualquer computador, smartphone ou tablet conectado à Internet, como, por exemplo, em uma lanhouse. Se preferir, o eleitor poderá comparecer ao seu CORECON, onde lhe será disponibilizado pelo menos um computador.
Faça diferença! Participe e exerça seu direito ao voto.

You may also like

Teto de juros do consignado do INSS cairá para 1,68% ao mês

Novo limite foi definido pelo Conselho Nacional da