Inscrições abertas para o seminário “60 anos das relações Brasil-República da Coreia: educação, inovação e nosso futuro”

Inscrições abertas para o seminário “60 anos das relações Brasil-República da Coreia: educação, inovação e nosso futuro”

- in Últimas Notícias
0
Comentários desativados em Inscrições abertas para o seminário “60 anos das relações Brasil-República da Coreia: educação, inovação e nosso futuro”
A Fundação Alexandre de Gusmão (FUNAG) convida para o seminário “60 anos das relações Brasil-República da Coreia: educação, inovação e nosso futuro”, iniciativa do Ministério das Relações Exteriores e da Embaixada da República da Coreia no Brasil, com apoio da FUNAG. O evento será realizado no dia 3 de setembro, às 10h30, no auditório do Instituto Rio Branco (IRBr), em Brasília, e contará com a participação do ministro das Relações Exteriores, embaixador Ernesto Araújo.

 

O seminário consistirá em apresentações de especialistas que discutirão a relação entre os países nos seguintes painéis: “Cooperação Coreia-Brasil em indústrias emergentes”, “A educação coreana” e “A história do desenvolvimento econômico da Coreia”.

 

Além do chanceler brasileiro, estarão presentes o embaixador da República da Coreia no Brasil, Kim Chan-woo, o secretário de Negociações Bilaterais na Ásia, Pacífico e Rússia do MRE, embaixador Reinaldo José de Almeida Salgado, entre outras autoridades e especialistas.

 

O evento disponibilizará tradução simultânea para o português e interpretação para a Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS).

 

Inscreva-se gratuitamente.

About the author

You may also like

Produção industrial no Brasil cai 0,3% em fevereiro, diz IBGE

Em 2024, o setor acumulou perdas de 1,8%,