III SEMECO

III SEMECO

- in Notícias
0
Comentários desativados em III SEMECO

Nos dias 13, 14, 15 e 16 de agosto de 2019 o CAECO – Centro Acadêmico de Economia, da UFAL, Campus Sertão/Unidade Santana do Ipanema, realizou a Terceira Semana do Economista/III SEMECO, em Santana do Ipanema – Alagoas. O CORECON-AL esteve representado pelo Presidente Marcos Antônio Moreira Calheiros e pelo Conselheiro e Professor Laurentino Rocha da Veiga.

No dia 16 de agosto, o Presidente do CORECON-AL, Marcos Calheiros proferiu uma palestra aos alunos do Curso de Economia nas dependências do Colégio Divino Mestre sobre o seguinte tema: Perspectivas Sobre a Profissão do Economista: Um Guia de Carreira que teve como objetivo trazer novas experiências para além da sala de aula e difundir a troca de experiências e conhecimento entre profissionais, pesquisadores e alunos do curso de Ciências Econômicas. Em seguida foi a vez da Palestra do Conselheiro do CORECON-AL e Professor Laurentino Veiga tendo como tema A Globalização Econômica no contexto do Século XXI.

Por fim, o Presidente Marcos Antônio Moreira Calheiros agradeceu a presença de todos os alunos, colaboradores do Colégio Divino Mestre e professores do Curso de Economia da UFAL e da Presidente do CAECO Hiara Teixeira.

You may also like

Produção industrial no Brasil cai 0,3% em fevereiro, diz IBGE

Em 2024, o setor acumulou perdas de 1,8%,