| Em janeiro de 2022, foi apresentado o relatório Digital 2022, indicando que existem cerca de 171,5 milhões de usuários de redes sociais no Brasil, e que 79.9 % da população brasileira utiliza alguma rede social diariamente.
O relatório indicou ainda que as redes sociais mais utilizadas no Brasil são o Whatsapp, o Facebook e o Instagram (Grupo Meta).
Pensando neste significativo alcance, como está a presença do seu negócio nas redes sociais mais utilizadas pelos usuários brasileiros?
Em mais uma edição do MOMENTO OEB, a FIA e a Ordem dos Economistas do Brasil promovem o curso APROVEITANDO O POTENCIAL DAS REDES SOCIAIS A SEU FAVOR.
Neste encontro, Roberto Alonso apresentará a importância das redes sociais para o perfil profissional e da empresa, a diferença entre redes e mídias sociais, e a importância de um planejamento estratégico para o direcionamento do marketing mais tático e operacional.
Tópicos que serão abordados:
- O que são rede sociais e mídias sociais?
- Por que estar nas redes sociais? Minha empresa precisa estar em todas elas?
- Pilares de uma estratégia para as redes sociais
- A importância do planejamento
- Persona e voz da marca
- Capital social nas redes
- Ações de engajamento
- Valores e Posicionamento
- Automatização, integração, participação, compartilhamento
- Dos visitantes aos evangelistas: marketing de conteúdo para engajamento e fidelização.
Mais informações:
- MOMENTO OEB – Aproveitando o potencial das redes sociais a seu favor.
- Dias: 12/07/2022
- Horário: das 12h às 13h
- Duração: 1 hora
- Formato: Aula remota – via plataforma Zoom
- Inscrição GRATUITA
|