Webinar Gratuito – Educação Executiva: Inovando para apoiar o desenvolvimento de profissionais e empresas

Webinar Gratuito – Educação Executiva: Inovando para apoiar o desenvolvimento de profissionais e empresas

- in Notícias
0
Comentários desativados em Webinar Gratuito – Educação Executiva: Inovando para apoiar o desenvolvimento de profissionais e empresas

                             

Educação Executiva:

Inovando para apoiar o desenvolvimento de profissionais e empresas

Como você sabe bem, para se destacar no mercado, é preciso dominar uma série de conhecimentos e habilidades. E para estar no topo no atual mundo corporativo, profissionais estão se reinventando a todo momento para atender às novas exigências do mercado. Neste webinar, Maurício Jucá, Superintendente Educacional da FIA Business School, e Giovana Vieira, especialista em inovação, criatividade e competitividade, conversarão com o ProCED – FIA sobre tendências da educação executiva diante das necessidades de aprendizagem do dinâmico mundo corporativo. Veja alguns dos assuntos a serem abordados neste webinar: lifelong learning, inovação na sala de aula, educação digital, mobile learning, blended learning e o papel dos MBAs na capacitação necessária para vencer desafios corporativos e no desenvolvimento de novas habilidades. Você é nossa/o convidada/o!

Inscrição Gratuita – Vagas limitadas!

CONVIDADOS

PROF. DR. MAURÍCIO JUCÁ DE QUEIROZ

Mestre e Doutor em Administração pela Universidade de São Paulo (2004), Graduado em Administração pela Universidade de São Paulo (1994). Atualmente é Diretor Geral. Atua também como avaliador de revistas na área de Administração e coordenador da área tecnológica em Marketing do Semead. Principais interesses de pesquisa nos temas estratégias de marketing, métricas de marketing, planejamento estratégico e gestão educacional.

 

GIOVANA VIEIRA DOS SANTOS

Giovana Vieira é professora na FIA Business School no núcleo do ProCED, ministrando disciplinas de Inovação, Criatividade e Competitividade, Desenvolvimento de Novos Produtos e empreendedorismo; atua também em educação executiva em outras instituições; é Diretora de Negócios da Evolue Consulting. É graduada em economia pela Universidade SJT e possui especializações pela FGV e ESPM; é mestre em Gestão de Negócios pela FIA.

 

COORDENAÇÃO: ProCED
DATA: 16-12-2021
HORÁRIO: 19 h
LOCAL: ao vivo
PALESTRANTE(S): Maurício Jucá de Queiroz, Giovana Vieira dos Santos
Registre seu interesse aqui →
Dúvidas?  Fale comigo  para mais informações.

Abraço

 

Rafael Fernandes

        (11) 9 8689-8122 

        (11)  3732-3531

        atendimentoproced@fia.com.br

        proced.fia.com.br

Enviado por ProCED

Avenida Doutora Ruth Cardoso, 7.221 Pinheiros 05425-902 – São Paulo – SP

Se deseja não receber mais mensagens como esta, clique aqui.

You may also like

Pesquisa Nacional de Preços da Cesta Básica de Alimentos – dados de outubro/25

O DIEESE e a Conab divulgam hoje, 10/11,