O IASP convida a todos para o evento Ética e Proteção de Dados na Inteligência Artificial que será realizado no dia 07 de março (quinta-feira), às 18h.

O IASP convida a todos para o evento Ética e Proteção de Dados na Inteligência Artificial que será realizado no dia 07 de março (quinta-feira), às 18h.

- in Últimas Notícias
0
Comentários desativados em O IASP convida a todos para o evento Ética e Proteção de Dados na Inteligência Artificial que será realizado no dia 07 de março (quinta-feira), às 18h.

O IASP convida a todos para o evento Ética e Proteção de Dados na Inteligência Artificial que será realizado no dia 07 de março (quinta-feira), às 18h.Este evento será realizado de forma híbrida e gratuita, com transmissão ao vivo através do canal do IASP no YouTube.
INSCREVA-SE: https://lp.rlkpro.com/l/3mH888ABF1114Organizado pela Comissão de Estudos da Lei Geral de Proteção de Dados do IASPPresidente: Dr. Mauro Eduardo Vichnevetsky AspisVice-Presidente: Min. Ellen Gracie NorthfleetSecretária Executiva: Dra. Paula Tonani 
Palestrantes convidados:Juliana Abrusio: Advogada, Mestre e Doutora em Direito, Presidente da Comissão de Economia Digital e Regulação do IASP.Marco Antônio Marques da Silva: Desembargador do TJSP aposentado, Livre-docente, Doutor e Mestre em Direito pela PUCSP. Pós-doutor em Direito Penal Econômico e Europeu pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra.Gustavo Artese: Advogado, especialista em Regulação Digital, LLM pela Universidade de Chicago, Presidente do Fórum Equidata e Fellow do Alan Turing Institute.Mauro Eduardo Vichnevetsky Aspis: MBA em Direito da Economia e da Empresa pela FVG, Advogado, especialista em Direito Digital e Inteligência Artificial, Presidente da Comissão de LGPD do IASP.

You may also like

Teto de juros do consignado do INSS cairá para 1,68% ao mês

Novo limite foi definido pelo Conselho Nacional da