Porto de Pedras comemora na Praia do Patacho hasteamento da Bandeira Azul, selo internacional de caráter socioambiental

Porto de Pedras comemora na Praia do Patacho hasteamento da Bandeira Azul, selo internacional de caráter socioambiental

- in Últimas Notícias
0
Comentários desativados em Porto de Pedras comemora na Praia do Patacho hasteamento da Bandeira Azul, selo internacional de caráter socioambiental

Nesta terça-feira, 22,  a cidade de Porto de Pedras/AL recebeu a coordenadora nacional do programa Bandeira Azul, Leana Bernardi. Esteve a fim de  hastear junto com o prefeito Henrique Vilela, a bandeira para a temporada 2022/2023 na praia do Patacho. “Mais uma vez, somos o único município a ter uma praia com este selo internacional em Alagoas” disse emocionado o prefeito.

“O reconhecimento é resultado do trabalho que temos feito para consolidar o turismo, valorizando nossas belezas através do meio ambiente sustentável, apoiando nossa gente e oferecendo uma cidade organizada aos que nos visitam”, disse Henrique Vilela, prometendo continuar trabalhando para ter mais uma praia Bandeira Azul, sobretudo promovendo o destino como um dos mais disputados do Brasil.

O prefeito Vilela tem demonstrado gratidão por todos os que estão em torno de sua administração. “Agradeço a todos que nos ajudaram até aqui, especialmente o ex-governador  Renan Filho e o governador Paulo Dantas,  que já nos garantiu apoio aos novos projetos. Esse é o legado que quero deixar. Uma cidade que enche de orgulho cada portopedrense!”

Dados

O programa Bandeira Azul, selo de caráter socioambiental reconhecido internacionalmente, foi criado em 1987 pela organização Foundaation for Environmental Education (FEE) dedicada à educação ambiental e que conta com integrantes representando diversos países. No Brasil, a instituição credenciada para trabalhar com o programa é o Instituto Ambiental em Rede (IAR).

 

Fonte: https://www.blogdoedmilsonteixeira.com.br/2022/11/23/porto-de-pedras-comemora-na-praia-do-patacho-hasteamento-da-bandeira-azul-selo-internacional-de-carater-socioambiental/

About the author

You may also like

Preços do petróleo caem 2% com expectativa de alta nos juros dos principais BCs

Por Reuters O petróleo nos EUA (WTI) caiu 1,78