AMF abre inscrições para Seleção Pública de Docentes de Economia

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Edital nº 03/2021

A Diretora Geral da Faculdade Antonio Meneghetti, no uso de suas atribuições legais e regimentais torna público que estão abertas as inscrições para Seleção Pública de Docentes para atuar na área especificada a seguir:

CURSO DE SISTEMAS DE INFORMAÇÃO
ÁREAS TITULAÇÃO EXPERIÊNCIA

Economia
(Fundamentos de Economia e Administração) Graduação em Administração ou Ciências Econômicas; Mestrado e/ou Doutorado em Administração ou áreas afins conforme listado na coluna “ÁREAS”; Para todas as vagas, é:

Obrigatório: experiência prática na área de atuação;

Desejável: experiência docente na área lecionada.

1. Das inscrições: Exclusivamente através do e-mail: coordsi@faculdadeam.edu.br. No ato da inscrição, deverão os candidatos encaminhar os seguintes documentos:
1.1. Currículo Lattes;
1.2. Cópia simples dos comprovantes de graduação e pós-graduação;
1.3. Declaração de autenticidade das informações constantes no Currículo Lattes; (Anexo
1)
1.4. Declaração com a disponibilidade de dias da semana para o período noturno e aos sábados pela manhã no semestre 2021/2; (Anexo 2)
• Documentos ser enviados em formato pdf;

2. Processo Seletivo: A seleção será realizada a partir do dia 02/08/2021 A seleção será realizada em duas etapas:
2.1. A primeira etapa, de caráter eliminatório, será constituída pela análise do currículo do candidato e, opcionalmente, uma breve entrevista por telefone, com o escopo de verificar algumas informações relevantes sobre o candidato;
2.2. A segunda etapa, de caráter eliminatório, constará de entrevista do candidato e pela apresentação de uma aula aos membros da banca avaliadora. A banca é composta por até três (3) docentes incluindo o Coordenador do Curso. Dentro da disciplina escolhida o candidato deverá escolher uma temática e realizar uma miniaula com duração de no máximo 20 minutos;
3. Dos prazos:
Divulgação do Edital 28/07/2021
Início das inscrições 28/07/2021
Término das inscrições 31/07/2019
Resultado da 1ª etapa A partir do dia 03/08/2021
2ª etapa de avaliação A partir do dia 04/08/2021
Resultado Final Data prevista 06/08/2021

4. Vigência: O edital tem vigência de 3 (três) meses a partir da data de publicação do resultado final.
5. Disposições Finais:
5.1. Os resultados de cada etapa serão comunicados aos candidatos por e-mail;
5.2. Do resultado da prova de títulos, prova didática e entrevista não caberá recurso;
5.3. O presente edital está sujeito a sofrer alterações de datas de acordo com a necessidade;
5.4. O professor aprovado na seleção quando convocado para efetivar a sua contratação terá o prazo de cinco dias úteis para entregar a documentação necessária para sua contratação, bem como os comprovantes originais do currículo Lattes.
5.5. As questões não elencadas no presente edital serão decididas pela comissão de seleção, nomeada pelo Coordenador do Curso e pelo Secretário Acadêmico da IES.

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