Conheça a opinião do CEO do Carrefour sobre a Pandemia e o Varejo.

Conheça a opinião do CEO do Carrefour sobre a Pandemia e o Varejo.

- in Notícias
0
Comentários desativados em Conheça a opinião do CEO do Carrefour sobre a Pandemia e o Varejo.

Conheça a opinião do CEO do Carrefour sobre a Pandemia e o Varejo.
As vendas de varejo sofreram dramaticamente com a pandemia. Poucos segmentos conseguiram manter o ritmo de atividades. O setor composto pelos supermercados e hipermercados é um desses raros casos. O segmento manteve-se funcionando em razão da necessidade de seguir com o abastecimento das famílias, boa parte delas isoladas em suas casas. Entretanto, o consumidor nesse longo período, que infelizmente persiste, mudou sua forma de se relacionar com o varejo em geral. Participe do webinar com Noël Prioux, CEO da maior rede de supermercados e hipermercados do Brasil, o Carrefour, vencedor do Prêmio Excelência em Varejo do IBEVAR – FIA 2020, e saiba o que mudou. Ouça dele, também, como será esse varejo depois desse choque pandêmico.  

O evento conta com a mediação do Prof. Dr. Claudio Felisoni, presidente do IBEVAR e idealizador do PROVAR (Programa de Administração de Varejo).

Não perca essa oportunidade única! Aprenda com uma das maiores referências do varejo nos últimos anos. Participe, evento Online e Gratuito!

You may also like

Teto de juros do consignado do INSS cairá para 1,68% ao mês

Novo limite foi definido pelo Conselho Nacional da