Vice-presidente do Corecon/AL contabiliza saldo positivo de viagem a Europa

Vice-presidente do Corecon/AL contabiliza saldo positivo de viagem a Europa

- in Notícias
0
Comentários desativados em Vice-presidente do Corecon/AL contabiliza saldo positivo de viagem a Europa
Cleydner Maurício, confessa ainda, que além da parte teórica, o estudo contou com visitas técnicas ao Banco (Volksbank), a Feira de Tecnologia e Inovação, na cidade de Colônia, e visita a uma Start up (Gerador de negócios).

Quem retornou agora da Alemanha, depois de uma viagem que teve como missão prioritária se aprofundar quanto aos estudos sobre Cooperativismo Financeiro, foi o vice-presidente do Corecon/AL, Cleydner Maurício.  “Tive a oportunidade  de conhecer a Academia Alemã do Cooperativismo-ADG”, disse, afirmando que  esse evento  ocorrido na cidade de Montabaur focou temas de fundamental importância, como transtornos psíquicos no trabalho e as inovações no mercado de trabalho.

Cleydner Maurício, confessa  ainda, que além da parte teórica, o estudo contou com visitas técnicas ao Banco  (Volksbank), a Feira de Tecnologia e Inovação, na cidade de Colônia, e visita a uma Start up (Gerador de negócios). O bom de tudo isso, é que o nosso vice-presidente do Corecon/AL acredita na propagação do Cooperativismo, principalmente o Financeiro (Crédito), aqui em Alagoas.

O presidente do Corecon/AL, Marcos Calheiros, ficou entusiasmado com a desenvoltura de seu companheiro nessa viagem  a Europa, sobretudo na busca de aperfeiçoamento profissional. “O Cleydner Maurício é também Conselheiro de Administração do Sicoob Leste, tido com uma das maiores Cooperativas Financeiras” lembrou.

You may also like

Teto de juros do consignado do INSS cairá para 1,68% ao mês

Novo limite foi definido pelo Conselho Nacional da