Santana do Ipanema contabiliza sucesso da III Semana do Economista

Santana do Ipanema contabiliza sucesso da III Semana do Economista

- in Notícias
0
Comentários desativados em Santana do Ipanema contabiliza sucesso da III Semana do Economista
Marcos Calheiros diante dos participantes do evento

Entre terça e sexta-feira da semana passada  o CAECO – Centro Acadêmico de Economia, da UFAL, Campus Sertão/Unidade Santana do Ipanema/AL, realizou a Terceira Semana do Economista/III SEMECO, em Santana do Ipanema. O CORECON-AL esteve representado pelo presidente Marcos Antônio Moreira Calheiros e pelo Conselheiro e professor, Laurentino Rocha da Veiga.

Pois foi no último dia, que  o presidente do CORECON-AL, Marcos Calheiros proferiu uma palestra aos alunos do Curso de Economia nas dependências do Colégio Divino Mestre. Destacou  o seguinte tema: Perspectivas Sobre a Profissão do Economista: Um Guia de Carreira. Em seguida foi a vez da Palestra do Conselheiro do CORECON-AL e professor, Laurentino Veiga tendo como tema: A Globalização Econômica no contexto do Século XXI.

Os organizadores afirmam que o evento  teve como objetivo trazer novas experiências para além da sala de aula e difundir a troca de experiências e conhecimento entre profissionais, pesquisadores e alunos do curso de Ciências Econômicas. Por fim, o presidente Marcos Calheiros agradeceu a presença de todos os alunos, colaboradores do Colégio Divino Mestre e professores do Curso de Economia da UFAL e da Presidente do CAECO Hiara Teixeira, sobretudo, pelo entusiasmo de assegurar mais uma semana dos economistas naquela unidade de ensino.

You may also like

Teto de juros do consignado do INSS cairá para 1,68% ao mês

Novo limite foi definido pelo Conselho Nacional da