De: “Manoel ROBERTO Lopes Muniz F110450” <manoelrlm@bnb.gov.br>
Enviada: 2025/08/28 12:11:55
Para: corecon-al@cofecon.org.br, ma.calheiros@uol.com.br
Assunto: Convite para assistir o evento de abertura da Programação FNE 2026, na próxima quarta-feira, dia 03/09/2025, às 09h45, através do canal do Banco do Nordeste no YouTube
|
|
|
|
|
Evento de Abertura – Programação FNE 2026 |
|
|
|
Sr. Presidente,
Na próxima quarta-feira, dia 03/09/2025, a partir das 09h45, o Banco do Nordeste realizará o Evento Lançamento da Programação FNE 2026, com transmissão ao vivo pelo Canal do Banco no YouTube.
https://www.youtube.com/live/HAZ6johRnZk
O evento marca o início do processo de construção participativa da Programação do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE) para o exercício de 2026. Trata-se de uma iniciativa estratégica que reforça o compromisso do Banco com o desenvolvimento regional sustentável e inclusivo, articulando os direcionamentos setoriais e territoriais que orientarão a aplicação dos recursos ao longo do próximo exercício.
Durante o evento, será apresentada a proposta inicial do Plano Aplicação de Recursos do FNE 2026, com destaque para os valores por setor econômico e as ações conjuntas previstas para sua execução. Também serão abordadas as conexões entre a Programação FNE e a Nova Indústria Brasil (NIB) — política industrial lançada pelo Governo Federal e coordenada pelo Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC).
Contamos com sua participação. |
|
|
|