Marcos Calheiros, elogiou a atuação do Banco, ressaltando sua presença em todos os setores da economia: primário, secundário e terciário
O principal ponto da pauta foi a importância do BNB para a economia alagoana e suas linhas de crédito subsidiadas, que visam estimular o desenvolvimento sustentável do estado. Sidinei Reis destacou a relevância dos economistas e escritórios de economia, que, por meio da parceria com o Corecon/AL, estão aptos a formalizar projetos econômicos e financeiros para os clientes do banco.
O presidente do Corecon/AL, Marcos Calheiros, elogiou a atuação do BNB, ressaltando sua presença em todos os setores da economia: primário, secundário e terciário. Ele também reforçou o valor da parceria com a sua entidade. Além do presidente, o encontro teve a participação dos conselheiros regionais Ulisses Ávila e Laurentino da Rocha Veiga.
“A colaboração entre o Corecon/AL e o BNB é fundamental para direcionar e apoiar iniciativas que impulsionam o crescimento econômico de Alagoas, garantindo que os recursos cheguem de forma eficiente e sustentável aos diversos setores produtivos” pontuou Marcos Calheiros.