Comentários desativados em Você faz parte dos 60% que querem mudar de emprego?
você está confortável na cadeira que ocupa hoje?
Essa é a pergunta que boa parte dos profissionais brasileiros estão se fazendo hoje. Seja por organização do trabalho, salário ou benefícios, parte expressiva dos trabalhadores miram melhores oportunidades.
Quem revelou o dado foi o LinkedIn, em pesquisa amplamente difundida no primeiro semestre deste ano.
Dados recentes revelam um mercado mais dinâmico, impulsionado por uma força de trabalho que busca propósito e projeção de carreira. Nesse cenário de mudanças constantes, a dança das cadeiras também exige preparo.
Mais da metade dos entrevistados afirma que os processos seletivos atuais estão mais difíceis do que no ano anterior. Além disso, o diferencial competitivo vai além das competências técnicas: 85% dos recrutados acreditam que ter um networking forte na contratação.
E engana-se quem pensa que a insatisfação é geracional. Veja como profissionais de todas as idades buscam por novas possibilidades:
Seu currículo está acompanha sua necessidade de projeção profissional?
Garanta o currículo mais interessante na próxima seleção. Este é o foco da FIA Online: preparar profissionais para assumir o protagonismo em cenários desafiadores, com visão estratégica e atitude transformadora.
Ao se matricular na pós-graduação, você recebe uma trilha de cursos que ampliam seu repertório e impulsionam sua jornada como gestor, líder ou empreendedor. Incremente seu repertório com uma pós-graduação e leve os certificados:
Gestão Estratégica da Inovação
Gestão de Pessoas, Clima e Engajamento
Estratégia Competitiva para Negócios
Liderança e Gestão Estratégica de Pessoas
Trilha de Alta Performance
Ao todo são + de 90 horas de conteúdo de gestão e soft skills, que você leva na matrícula da sua especialização.