[Nova série FNQ] GESTÃO EM FOCO estreia em 5 de junho!

[Nova série FNQ] GESTÃO EM FOCO estreia em 5 de junho!

- in Notícias
0
Comentários desativados em [Nova série FNQ] GESTÃO EM FOCO estreia em 5 de junho!

Visualizar como página web 

 DIA 5 DE JUNHO
▶ LIVE GRATUITA

Melhores em Gestão® – resultados além do troféu!

Marcos, temos uma novidade para você!

A partir de 5 de junho, a FNQ lança a série GESTÃO EM FOCO, com transmissões mensais ao vivo.

Queremos aproximar temas fundamentais da gestão – com base no Modelo de Excelência da Gestão® (MEG) – por meio de uma abordagem acessível e descomplicada.

Em cada encontro, especialistas convidados vão compartilhar cases reais, boas práticas e experiências que fazem a diferença no dia a dia das organizações. Tudo isso em um bate-papo leve, informativo e cheio de insights!

Na estreia, teremos a presença de Sérgio Bezerra superintendente da Neoenergia, que vai falar sobre os resultados – além do troféu – para as empresas reconhecidas no Melhores em Gestão®.

Contamos com a sua participação!

Sérgio Bezerra

Atualmente, superintendente em Estratégia e Gestão na Neoenergia, é engenheiro civil com especialização em Engenharia da Qualidade pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES).

 

Possui Certified Quality Engineer (CQE) pela American Society for Quality (ASQ) e é Black Belt, Lean 6 Sigma e TPM.

 

Atuou nos setores de papel e celulose, metalurgia, consultoria empresarial e distribuição de energia elétrica. É, ainda, tenista amador.

LinkedIn Instagram Facebook Web Site WhatsApp

Enviado por Fundação Nacional da Qualidade – FNQ
São Paulo
Caso não queira mais receber estes e-mails,  cancele sua inscrição.

About the author

You may also like

O CORECON parabeniza José Henrique Oliveira Costa, vencedor do XII Prêmio de Estímulo ao Estudante de Economia 2024 em 1º lugar na etapa estadual e 2º lugar na etapa nacional, com o trabalho “Análises sobre a relação entre cadeias globais de valor e pegada ecológica no período de 2005 a 2018”. Segundo o presidente Marcos Calheiros, essa conquista representa “uma grande vitória para o curso de Economia, para o CORECON e, principalmente, para o ganhador”.