Transforme sua relação com o dinheiro e conquiste sua liberdade pessoal e profissional.
No dia 17 de maio de 2025, convidamos você para participar do evento Educação Financeira: Caminho para a Liberdade Pessoal e Profissional, no Auditório da FIA Business School.
Durante 4 horas de imersão prática e reflexiva, você terá a oportunidade de adquirir conhecimentos essenciais para desenvolver hábitos de consumo conscientes, fortalecer sua capacidade de poupança e criar estratégias para evitar o endividamento — pilares fundamentais para a construção de um futuro financeiro sólido.
O evento contará com dois painéis interativos, conduzidos por especialistas renomados, que irão compartilhar estratégias práticas, experiências reais e dicas que podem mudar a forma como você lida com suas finanças:
Painel 1: Disciplina no Consumo e o Poder da Poupança
Painel 2: Evitando o Endividamento, Planejando o Futuro e Buscando a Independência Financeira
Além disso, haverá momentos de interação em grupos e networking entre os participantes, promovendo troca de experiências e construção de novos aprendizados.
Data: 17/05/2025
Duração: 4 horas
Local: Auditório da FIA Business School – São Paulo/SP
Coordenação Geral: Prof. Almir Ferreira de Sousa
Coordenação de Painéis: Prof. Alex Nery e Prof. Marcos Praxedes
Palestrantes Confirmados: Prof.ª Selma Culturalti Vasquez, Prof.ª Fátima Teixeira, Prof. Caio Fragata e Prof. Ricardo Humberto Rocha.
Não perca esta oportunidade de transformar sua vida financeira!
Inscreva-se no link: https://cutt.ly/KrjEcEbL
Cordialmente,
Atendimento ProCED
(11) 3732-3506