SOBRE O WEBINAR
A FNQ é uma organização que foi idealizada há 34 anos, coordenada por 39 grandes empresas nacionais e multinacionais, com o intuito de alavancar a competitividade das organizações brasileiras no tempo da abertura de mercado, sendo de grande relevância para o desenvolvimento nacional.
Hoje, seguindo a mesma missão e objetivos do início da FNQ, ela oferece um serviço diferenciado: o diagnóstico e a mentoria com base em um modelo de gestão único e avançado, que atua de forma semelhante a uma ressonância e a um tratamento revitalizado nas organizações.
Nesse mesmo desafio, oferecemos, também, uma diferenciada trilha de capacitação, com o objetivo de alavancar os resultados e indicadores da sua organização para patamares muito mais elevados do que os atuais.
Neste primeiro webinar do ano – em 27 de fevereiro, quinta-feira, a dínâmica será diferente. Não teremos um entrevistado. Será um bate-papo entre o presidente do Conselho Curador da FNQ, Marcelo Pruaño, e o presidente executivo da Fundação,Ronald Dauscha
O objetivo é compartilhar e discorrer sobre o foco atual da FNQ, que é o de apoiar a indústria nacional, os órgãos de governo, municípios e qualquer organização de qualquer porte, na evolução em direção à uma gestão ágil, sem desperdícios e lucrativa. |