Fizemos um encontro para comemorar os 50 anos que somos Economistas.
Nos reunimos na churrascaria SAL E BRASA, parecia mais uma festa de família, muita harmonia, alegria, boas recordações, a conversa era só de lembranças boas e engraçadas, não esquecemos dos faltosos , uns por estar ausente da cidade, outros por doenças e outros que não puderam comparecer .
O encontro foi de 12:30 até 17:30 horas.
Nesse período de 50 anos, faleceram quatorze colegas da nossa turma de 51 economista que concluíram o curso em 1974.
O ponto alto do encontro, foi que o clima estava de tanta alegria ,que a turma pediu à Comissão para não fazer mais a confraternização só a cada 10 anos, e sim todos os anos.
Queremos registrar que todas comemorações sempre antes teve uma missa de ação de graça e homenagens póstumas , como também, sempre convidamos professores, dessa vez infelizmente não foi possível.
O interessante da nossa turma, foi que no vestibular de 1971 só dois passaram em economia, daí, a Faculdade de Economia precisou fazer um vestibular extra em junho de 1971, para as 58 vagas que faltavam .
Pois bem, 90% da nossa turma que queria ser engenheiros, resolveram fazer o vestibular extra se tornaram excelentes economistas .
Óbvio que uma comemoração de 50 anos de uma formatura de nível superior ,ninguém tem menos de 71 anos , que Deus abençoe a todos com muita saúde e paz!