O mercado mudou. Sua carreira acompanhou?

O mercado mudou. Sua carreira acompanhou?

- in Notícias
0
Comentários desativados em O mercado mudou. Sua carreira acompanhou?

 

Enquanto muitos profissionais ainda tentam entender as mudanças do mercado, outros já estão se preparando para ocupar as posições que surgirão nos próximos anos.

A transformação do setor de seguros e previdência já está em andamento. Inteligência Artificial, Automação, Análise de Dados, Novos Modelos de Distribuição, Mudanças Regulatórias e um cliente cada vez mais conectado estão redefinindo a forma de atuar e de gerar valor.

A pergunta é simples:

Você pretende acompanhar essa transformação ou liderá-la?

Pós-Graduação em Gestão Estratégica de Seguros e Previdência da FIA Business School foi desenvolvida para profissionais que desejam ampliar sua visão estratégica, fortalecer sua capacidade de decisão e assumir um papel protagonista nesse novo cenário.

INSCRIÇÕES ABERTAS!!

As inscrições continuam abertas, mas as vagas são limitadas.

Se você acredita que sua carreira merece o próximo passo, este é o momento de investir em uma formação que prepara profissionais para os desafios do presente e as oportunidades do futuro.

Clique abaixo e conheça todos os detalhes do programa.

QUERO CONHECER A PÓS-GRADUAÇÃO

 

Esperamos você na próxima turma.

Dúvidas? Entre em contato:

Arnaldo Acquarolli Junior

(11) 94375-2721

arnaldo.consult@fia.com.br

WhatsApp Instagram LinkedIn YouTube

Visualizar este e-mail como página web

Enviado por ProCED
Avenida Doutora Ruth Cardoso, 7.221Pinheiros05425-902 – São Paulo – SP
Caso não queira mais receber estes e-mails,  cancele sua inscrição.

You may also like

Estados dos EUA processam governo Trump por novo tarifaço

Redação DW Ação afirma que presidente dos EUA