Economistas vivenciam um dia de eleição, inauguração e homenagens

Economistas vivenciam um dia de eleição, inauguração e homenagens

- in Notícias
0
Comentários desativados em Economistas vivenciam um dia de eleição, inauguração e homenagens
Dirigentes do Corecon e Sindecon unidos em torno da categoria

O economista Marcos Calheiros foi reeleito nesta quinta-feira, 30, junto com seu atual vice, Alex Tenório, como presidente do Sindicato dos Economistas de Alagoas, para o triênio 2019/2022. A eleição que contou com  uma infinidade de associados, ocorreu das 8hs às 14hs na Casa do Economista, órgão que na ocasião teve a inauguração de suas benfeitorias; pois é lá que funcionam o Conselho e o Sindicato da categoria.

Na verdade, esta quinta-feira foi marcada pela presença de diretores do Corecon/AL e do Sindecon/AL, que se mobilizaram em torno da inauguração dos serviços investidos na estrutura física da Casa do Economista, situada na Rua Dias Cabral, 165, 1º andar, Centro de Maceió. E foi em meio a esse evento, que os economistas, Maurílio Procópio e Silvio Sandes Torres, foram agraciados com a Comenda, Beroaldo Maia Gomes.

“Reelegemos Marcos Calheiros com o propósito de assegurarmos um Sindicato participativo, atuante; sobretudo em defesa da nossa categoria”, comentou justificando seu voto, o professor de Economia, Laurentino Veiga. Concluiu Laurentino, afirmando que Marcos Calheiros junto com Alex Tenório formam uma base sólida em torno da manutenção de um Sindicato, que necessita muito de dirigentes abnegados e participativos, sobretudo, que vistam a camisa com amor e dedicação pela causa.

You may also like

Produção industrial no Brasil cai 0,3% em fevereiro, diz IBGE

Em 2024, o setor acumulou perdas de 1,8%,