Marcos Calheiros prestigia posse de Lessa no Fórum de Secretários  

Marcos Calheiros prestigia posse de Lessa no Fórum de Secretários  

- in Notícias
0
Comentários desativados em Marcos Calheiros prestigia posse de Lessa no Fórum de Secretários  
Marcos discursa entre o vice-presidente Pedro Soares e Ronaldo Lessa

 

O presidente do Corecon/AL economista Marcos Calheiros marcou presença na manhã desta segunda-feira, 20, na sede do Sebrae/AL, a fim de prestigiar a posse de Ronaldo Lessa Campos à frente da presidência do Fórum de Secretários  de Desenvolvimento Econômico dos Municípios Alagoanos. Calheiros fez discurso sobre a importância do Fórum ter agora um presidente determinado e apto para encarar desafios em torno do crescimento econômico de Alagoas.

Marcos discursa entre o vice-presidente Pedro Soares e Ronaldo Lessa

Ronaldo Lessa Campos chega ao cargo na condição de secretário de Turismo da Barra de Santo Antônio/AL, cujo  órgão que vai comandar agora, foi criando há cerca de dois anos, e já agrega 78 secretários municipais. Pois foi em meio a posse de Lessa, que  Pedro Soares que é secretário de Turismo de Penedo/AL foi eleito por aclamação com vice-presidente.

O evento contou também com a participação da secretária adjunta do Desenvolvimento Econômico e Turismo de Alagoas, Olívia Tenório e da gerente da Unidade de Políticas Públicas do Sebrae/AL, Renata Fonseca.

“Nosso desafio é buscar alternativa que possa incrementar o desenvolvimento de Alagoas; pois  para isso, estamos firme num trabalho conjunto de parceria  com o Sebrae/AL, a bancada federal, deputados estaduais e o governo alagoano” disse.

You may also like

Produção industrial no Brasil cai 0,3% em fevereiro, diz IBGE

Em 2024, o setor acumulou perdas de 1,8%,