Economistas fecham 2017 premiando estudantes e homenageando os melhores do ano

Economistas fecham 2017 premiando estudantes e homenageando os melhores do ano

- in Últimas Notícias
0
Comentários desativados em Economistas fecham 2017 premiando estudantes e homenageando os melhores do ano

     A jovem Widelyne Maria da Conceição foi a grande vencedora do Prêmio de Estímulo ao Estudante de Economia, cujo evento, que entrou para a sua 5ª edição, ocorreu na manhã desta terça-feira, 05 de dezembro, no Maceió Mar Hotel. A segunda colocação ficou para Ezequiel Félix da Silva Filho. Os convidados da festa tiveram o privilégio de participar de um café da manhã, seguido de uma palestra com o industrial José Carlos Maranhão, focada na importância do setor sucroalcooleiro para a economia alagoana.

     O evento também destacou com premiação o “Economista do Ano” cujo vencedor foi Everaldo de Souza Barbosa (Colégio Montessori) e o “Prêmio Empresário do Ano” que teve como homenageado, o economista Luiz Antônio de Melo Jardim (Casas Jardim). “Foi o último encontro do ano entre a nossa categoria” comentou emocionado o Presidente do Corecon/AL, o economista Maurílio Procópio, órgão que organizou o evento em parceria com o Sindecon/AL, apoiados pelo Conselho Federal de Economia – Cofecon e da FEAC.

     “Não deixamos também de homenagear diversas personalidades da nossa categoria, concedendo uma “Comenda” pelos significantes trabalhos em prol do desenvolvimento econômico do nosso Estado”, disse Maurílio Procópio, otimista pela união que reina entre todos os economistas, sobretudo nesse período de turbulência econômica.

You may also like

Produção industrial no Brasil cai 0,3% em fevereiro, diz IBGE

Em 2024, o setor acumulou perdas de 1,8%,